Blog com resenhas, sessões de jogos, novidades e dicas sobre Jogos de Tabuleiro!

Contato: clubetabuleirocps@gmail.com

Páginas

terça-feira, 13 de março de 2018

Dice Tower, Insert e Base para Cartas feitos com Grades de Jogos !



Todas as nossas Versões Caseiras são confeccionadas artesanalmente para uso pessoal somente, sendo proibido qualquer tipo de venda !

Já colocamos aqui no Blog, várias postagens mostrando a utilização do Papelão, como Matéria Prima na confecção de Labirintos, Dice Towers, Caixas de Jogos, Dice Tray, Jogos, etc.



Hoje vamos apresentar alguns modelos que fizemos de Dice Tower e Inserts feito com Grades de Jogos.

Estas Grades de Jogos são normalmente jogadas fora, depois que os Tiles ou outros Componentes são destacados da mesma e colocamos uma opção para confecção principalmente de Inserts, Divisórias, Suporte para Cartas e até mesmo Dice Tower ou  Dice Tray.




Temos um problema de serem "vazados", porém, uma alternativa interessante para resolver este problema é colar um Papel mais fino apenas de um lado, como fizemos em nossa Dice Tower. Assim, teremos um Material resistente, diferente e que poderá muito bem  servir de paredes para estes Componentes.

Outra dificuldade é o próprio corte destas Grades de Jogos, pois geralmente elas são em espessura grossa (Cerca de 2mm) e em Papel bem resistente, o que dificulta muito o corte, principalmente quando utilizado Estilete.




São alternativas interessantes, pois o resultado fica bem satisfatório, além de serem bem originais quanto ao resultado final.

Taí a dica !














Nenhum comentário: