Blog com resenhas, sessões de jogos, novidades e dicas sobre Jogos de Tabuleiro!

Contato: clubetabuleirocps@gmail.com

Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Manhã de Vivências na Ecobrinquedoteca ! - 23.06.2016

Fleeting Foxes (Versão Caseira com Coelho e Sapinhos)

Nossas Versões Caseiras são confeccionadas artesanalmente e para uso pessoal somente, sendo proibida qualquer tipo de venda !

Estivemos mais uma vez na Ecobrinquedoteca do Parque - Campinas SP, para mais uma manhã de vivências e como sempre tivemos jogos à mesa.

O primeiro deles foi Raposa e Galinhas, mas já aviso que utilizamos somente o Tabuleiro deste Jogo, já que os animais de Biscuit eram Sapinhos e Coelho... 

Este jogo tem o nome de Fleeting Foxes e tem mecânica bem simples, sendo indicado para crianças e resolvemos testá-lo para ver como funciona... Agora é refazer o tabuleiro com o nome correto de Coelho e Sapinhos.








O segundo Jogo foi o já conhecido Ricochet Robots... Utilizamos nossa Versão Caseira e tivemos uma experiência bem interessante. Ricochet Robots é um jogo onde você precisa prestar muita atenção para onde vai enviar seus Robôs à fim de levá-lo ao objetivo... Recomendamos !









Também foi à mesa o Jogo do T, que tem lá sua dificuldade, mas que sempre vê mesa por aqui.





Por último jogamos o já tradicional Rummikub, sendo que utilizamos também uma Versão Caseira. Rummikub sempre está nas mesas e tem agradado todos por aqui !






Juntamente com os Jogos, também houve troca de experiências quanto à confecção de Jogos para Deficientes Visuais e postaremos em breve alguns relatos e Jogos que podem serem utilizados para este público...




Nenhum comentário: