Blog com resenhas, sessões de jogos, novidades e dicas sobre Jogos de Tabuleiro!

Contato: clubetabuleirocps@gmail.com

Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

Fazendo nossos próprios jogos !

Nossas Versões Caseiras, são confeccionadas artesanalmente e foram feitas para uso pessoal somente, sendo proibida qualquer tipo de venda ! 


Dvoon

Para quem acompanha nosso Blog, sabe que incentivamos a confecção de Versões Caseiras de Jogos para uso pessoal somente.

Muitos jogos excelentes, com um pouquinho de criatividade, podem serem feitos utilizando Materiais que iriam parar no Lixo.

Utilizar Materiais alternativos é uma boa forma de aumentar nossa coleção de Jogos, além de desenvolver as habilidades manuais e criatividade.


Futebox

Não estamos falando aqui de qualidade, pois não é este o objetivo final, mas das possibilidades de podermos colocar as mãos para trabalhar um pouquinho e conseguir chegar a resultados lúdicos iguais aos Jogos originais.

Jogos originais são excelentes, principalmente pela qualidade de Componentes e pelo interesse das pessoas ao ver um Jogo à mesa.

Já o Lúdico não é alterado em absolutamente nada, já que a mecânica e objetivos de cada Jogo não são alterados.


Yinsh

Para aqueles que gostam de novas possibilidades, apresentamos aqui algumas Versões Caseiras que fizemos e que utilizamos diversos tipos de Materiais para a confecção.

Utilizar Materiais alternativos e colocar o trabalho em prática é uma boa forma de conhecer novos Jogos e dependendo dos resultados e interesses, partir para uma Versão original.

Taí mais uma dica !


Igloo Top

Hey ! That's my Fish

Chiken Cha Cha Cha

Code 777

Linja

Quixx

Onitama

Qwirkle

Summy

Pickomino

Feche a Caixa

Jogo do Alfabeto

Nenhum comentário: