Blog com resenhas, sessões de jogos, novidades e dicas sobre Jogos de Tabuleiro!

Contato: clubetabuleirocps@gmail.com

Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Manhã de Vivências na Ecobrinquedoteca do Parque !

Nossas Versões Caseiras são confeccionadas artesanalmente e para uso pessoal somente, sendo proibida qualquer tipo de venda !

Estivemos na manhã desta Quinta-feira, 11.02.2016 para mais uma Manhã de Vivências, junto com o pessoal da Ecobrinquedoteca do Parque - Campinas SP.

3 Jogos foram à mesa, sendo 2 Versões Caseiras e 1 Original.

Quixx
Este jogo temos uma Versão Caseira e tem tido muito boa aceitação por todos aqueles que já jogaram. Trata-se de um jogo de posicionamento de marcadores em uma Ficha que mais parece uma Cartela de Bingo, porém com regras bem mais elaboradas e com uma pitada do fator sorte na rolagem de Dados. Jogo bem rápido e também bem fácil de ser feito uma Versão Caseira !

Quixx - Versão Caseira !

Quixx - Versão Caseira !

Quixx - Versão Caseira


Coloretto

Este jogo temos o Original, da Grow e pouco viu mesa por aqui devido aos inúmeros outros jogos que temos. O jogo também tenha boa aceitação por ser muito fácil e rápido. Este, com certeza, precisa ver mais mesa por aqui !

Coloretto - Grow !

Coloretto - Grow !

Coloretto - Grow !


Code 777

Este jogo temos uma Versão Caseira e podemos dizer que é uma unanimidade por aqui. Jogo de dedução, com pouquíssimos componentes e com regras extremamente fáceis. Code 777 está naquela galeria de Jogos que todos devem ter e jogar.

Jogo altamente recomendado !

Code 777 - Versão Caseira !

Code 777 - Versão Caseira !


Aproveitamos a postagem para também colocar imagens de nosso protótipo de uma Variação do Jogo "Hive".


Para quem conhece o Jogo, acrescentamos um Tabuleiro e Cartas, mais ainda estamos nos primeiros rabiscos e depois dos primeiros testes, estamos propensos a deixar a variação de lado e criar outro Jogo completamente diferente, embora algumas regras tenham realmente dado certo.

Em breve, colocaremos mais informações à respeito desta variação ou mesmo do lançamento de mais um Jogo, que nada tem a ver com o "Hive" original !

Protótipo !

Protótipo !

Protótipo !



Nenhum comentário: