Blog com resenhas, sessões de jogos, novidades e dicas sobre Jogos de Tabuleiro!

Contato: clubetabuleirocps@gmail.com

Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Jogo "A Colmeia" !

Caixa do jogo !

Imagem de nosso protótipo !

O Jogo "A Colmeia" foi criado para uso pessoal somente e para ser confeccionado artesanalmente, sendo proibida qualquer tipo de venda !


Pessoal, aqui estão os arquivos do Jogo "A Colmeia", criado pelo Clube do Tabuleiro de Campinas! Esperamos que possam desfrutar do Jogo !

Tabuleiro do jogo !

Pessoal, atualizamos a postagem, pois incluimos as Regras simplificadas, que poderão ser utilizadas ao jogar "A Colmeia" com crianças. Aos interessados, há necessidade de baixar as Regras e Componentes para Versão simplificada. Não há realmente necessidade de baixar o novo Tabuleiro com as correções, embora também estejamos disponibilizando o arquivo. O 1º Tabuleiro disponibilizado também funciona para as Regras simplificadas !

A maioria dos Componentes do Jogo estão em duplicidade, pois sempre em nossas Versões Caseiras, utilizamos Frente e Verso para os Tiles.


Detalhe dos Componentes !

Componentes e Regras para o Jogo:

Regras: (Já possui também as regras para Versão simplificada)
www.4shared.com/office/x_AWKK49ba/Regras_A_Colmeia_-_Verso_final.html





Detalhe dos Componentes !

Componentes e Regras para a Versão simplificada do Jogo. Utilize estes arquivos caso desejar jogar "A Colmeia" com crianças. É necessário baixar também, os 3 arquivos anteriores.

Regras:
www.4shared.com/office/ImEvS4X_ba/Regras_A_Colmeia_para_Verso_Si.html

Componentes:
www.4shared.com/office/NTkrW3WWce/Componentes_A_Colmeia_-_Verso_.html

Tabuleiro: (**)
www.4shared.com/office/TqpU9eieba/Tabuleiro_A_Colmia_-_Verso_sim.html


Embora as Regras simplificadas tenham mudanças quanto à colocação dos Componentes no Tabuleiro no início da partida, realmente não há necessidade de ter os 2. O Tabuleiro indicado com (*) poderá utilizado tanto para as Regras normais, quanto para as Regras simplificadas... O Tabuleiro indicado com (**) fizemos apenas para deixar disponivel para aqueles que vão jogar utilizando somente as Regras simplificadas.

Detalhe dos Componentes !

Detalhe dos Componentes !





Nenhum comentário: