Blog com resenhas, sessões de jogos, novidades e dicas sobre Jogos de Tabuleiro!

Contato: clubetabuleirocps@gmail.com

Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

Jogo Reserva Ambiental: Pecinhas de Biscuit !

Modelo escolhido para Pesquisadores e Marcadores !

Hoje, recebemos a encomenda das pecinhas de Biscuit do Jogo Reserva Ambiental, que em breve estaremos disponibilizando os arquivos gratuitamente aos interessados... Além do Tabuleiro e Cartas, o jogo terá Tiles e pecinhas de Biscuit ! Para aqueles que quiserem fazer o Jogo, estaremos enviando arquivos dos "Tokens", que substituirão estas pecinhas de Biscuit, que estamos fazendo para nossa coleção.

Conjunto de pecinhas de Biscuit do Jogo Reserva Ambiental !

Os Tiles serão utilizados para as Espécies, Problemas na Reserva, Centros de Pesquisa, Ações do Governo, Projeto de Educação Ambiental, Mata nativa, Mata Ciliar, Ativação de Cartas de Rodada e Espécies Ameaçadas de Extinção.

Detalhe das pecinhas !

Já as pecinhas de Biscuit, simbolizam o Pesquisador (Tamanho grande), Marcadores de Pesquisa (Tamanho pequeno) e Marcador de Pontuação (Tamanho pequeno).

Conjunto de pecinhas de Biscuit do Jogo Reserva Ambiental !

Além disso, resolvemos fazer pecinhas de Biscuit, na cor marrom, para homenagear a população afro-brasileira ou negra, e para isso optamos por dar o principal cargo da Reserva Ambiental, que é o Diretor da Reserva (Tamanho grande). Além disso, o marcador de Rodada e marcador de Avaliação da Reserva Ambiental, também serão em cor marrom (Tamanho Pequeno).

Diretor da Reserva (Grande) e Marcadores de Pontuação e Avaliação da Reserva (Pequenos)

Nas imagens, falta apenas mostrar o Pesquisador Roxo, que ficou faltando, mas que já está sendo providenciado. Reparem que o que diferencia as pecinhas de cada jogador, será a Cor do Boné !!!

Detalhe das pecinhas !

Em breve, estaremos disponibilizando os arquivos !

Aguardem

Um comentário:

Fausto disse...

No mínimo ficou simpático.

Parabéns !!