Blog com resenhas, sessões de jogos, novidades e dicas sobre Jogos de Tabuleiro!

Contato: clubetabuleirocps@gmail.com

Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Evolution: Nossa Versão Caseira !

Nossas Versões Caseiras, são confeccionadas artesanalmente para uso pessoal somente, sendo proibida qualquer tipo de venda !

Na postagem anterior, colocamos informações sobre o Jogo "Evolution", e agora estamos colocando imagens de como ficou nossa Versão Caseira.

Componentes - Versão Caseira !

Evolution é um Jogo muito simples de ser feito, pois é necessário imprimir somente Cartas e Tabuleiros que corresponde a Espécie que os jogadores controlam durante a partida. Para cada nova espécie, novo Tabuleiro deverá ser colocado à sua frente, e o jogador poderá controlar várias Espécies ao mesmo tempo.

Cartas do Jogo !

Os marcadores, resolvemos fazer de Quadrados 1x1 cm de EVA 2mm, sendo que o Verde corresponde à Alimentação dos Herbívoros, Vermelho corresponde à Alimentação dos Carnívoros e Pretos, que são utilizados para indicar Aumento da População e Tamanho da Espécie.

Controle da Espécie !

No jogo, existem ainda, Saquinhos de Pano, onde os jogadores deverão colocar os Marcadores de Alimentação, à fim de esconder a quantidade que possui, dos demais jogadores, já que uma das Pontuações no final da partida, é a quantidade destes Marcadores, mas optamos por testar o Jogo, e somente depois, decidir se realmente há necessidade deles.

Marcadores de Alimentos - Carnívoros !

Marcadores de Alimentos - Herbívoros !

Marcadores de aumento de População e Tamanho das Espécies !


Taí a dica !!!

2 comentários:

isabel disse...

Não existe uma tradução das cartas para português? lembro de ter visto uma vez mas não lembro onde.

Wagner disse...

As que tenho é em Espanhol... Já ajuda bastante !