Blog com resenhas, sessões de jogos, novidades e dicas sobre Jogos de Tabuleiro!

Contato: clubetabuleirocps@gmail.com

Páginas

sábado, 23 de dezembro de 2017

Nosso primeiro Gamão !

Ontem fizemos uma postagem sobre o Jogo Gamão e hoje apresentamos o Jogo que conseguimos encontrar na Feira de Antiguidades, realizada no Centro de Convivência Cultural - Campinas SP.


Embora não seja "Oficial" este Tabuleiro apresenta muitos detalhes decorativos e serve tanto para ser jogado, quando para ser uma peça decorativa.

Como se trata de uma Feira de Antiguidades, não está em perfeito estado, mas apesar de algumas imperfeições e falhas, de uma forma geral apresenta-se em muito bom estado de conservação.

Quanto às Peças redondas e os Dados, não se trata das originais para este Tabuleiro, já que as que vieram junto, são feitas de Plástico e parecem ter sido retiradas de algum outro Jogo e os Dados são minúsculos também e lembram os Dados bem baratos vendidos por aí. Também parecem ter sido retirados de algum outro Jogo

Este Tabuleiro foi um presente recebido e muito enriquecerá nossa coleção de jogos. Mesmo com as imperfeições e com as Peças e Dados não sendo originais, o Tabuleiro e o Jogo em sí chama a atenção pela beleza da Arte.




















Nenhum comentário: