Blog com resenhas, sessões de jogos, novidades e dicas sobre Jogos de Tabuleiro!

Contato: clubetabuleirocps@gmail.com

Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

A Colmeia - Micro Jogo A3 ! Arquivos já disponíveis !

Todos os jogos criados pelo Clube do Tabuleiro de Campinas, foram feitos exclusivamente para uso pessoal somente, sendo proibido qualquer tipo de venda !

Tabuleiro do Jogo !

O Clube do Tabuleiro de Campinas está disponibilizando gratuitamente os arquivos do Jogo "A Colmeia - Micro Jogo A3" !

Os arquivos podem ser baixados em qualquer um dos Links abaixo:

https://drive.google.com/file/d/0B78cmNx_r6iUZGxMYnNNdUhqZkU/view?usp=sharing

http://www.4shared.com/folder/FYl-eJYp/abelha.html

Este Jogo é praticamente o mesmo do "A Colmeia - Micro Jogo", porém, devido a alguns pedidos, resolvemos fazê-lo num formato A3, já que o anterior está no formato A4 e algumas pessoas acharam muito pequeno.

Trata-se de um Jogo para crianças principalmente, onde o objetivo dos Jogadores é sair com sua Abelha de sua Colmeia e pegar nas 3 Flores que estão espalhados pelo Tabuleiro, os Nectares.

Vence a partida quem primeiro chegar com sua Abelha com os 3 Nectares de volta à Colmeia, embora exista possibilidade de voltar com mais que esta quantidade devido a 2 Nectares dispersos que entrarão durante a partida.

São 2 folhas de Impressão no formato A3: Uma do Tabuleiro e outra dos Tiles e Regras !

Fizemos algumas poucas mudanças nas Regras. Para aqueles que já jogaram "A Colmeia - Micro Jogo", não existe realmente mudanças significativas !

Observações importantes que passaram desapercebidas nas Regras:  

Em nenhum momento da partida, os Jogadores poderão colocar Tiles de Ações nos espaços adjacentes às Colmeias. Estes espaços estão marcados com cor mais escura no Tabuleiro do Jogo.

Uma Abelha poderá passar, durante seu movimento, sobre o espaço ocupado por outra Abelha, mas não poderá parar sobre ela !

Componentes (Tiles) e Regras do Jogo !

Para aqueles que quiserem conhecer as 2 Versões anteriores, os Links são estes abaixo:

A Colmeia

A Colmeia - Micro Jogo

Não vamos fazer uma página no Bgg desta Versão em A3, pois trata-se de um jogo já cadastrado como "A Colmeia - Micro-game" ! Colocaremos o Arquivo PDF na Seção "Files" lá no BoardGameGeek.

Esperamos que gostem !

Nenhum comentário: