Blog com resenhas, sessões de jogos, novidades e dicas sobre Jogos de Tabuleiro!

Contato: clubetabuleirocps@gmail.com

Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

MagnaCash Chegou !!!

Olá empurradores de cubos, adoradores de minis e hoje contadores de dinheiro !!!
Já faz um tempinho que o pessoal do Pensamento Coletivo financiou o projeto MagnaCash.
O projeto teve alguns problemas de impressão que atrasaram a entrega, mas a transparência dos desenvolvedores foi fundamental para que os apoiadores acreditassem no produto e aguardassem o resultado.

Nesse mês tivemos o prazer de receber e conferir o resultado.

MagnaCash
Sabe aqueles jogos que tem dinheiro ou algo parecido ? Aquelas cédulas mais fininhas que presunto de padaria ? Se você não está ligando o nome a pessoa....são aqueles papeizinhos que amassam, dobram, molham, emboloram, mofam, deixa seu dedos verdes,  faz crescer pêlo na palma da mão....não pera....enfim vocês entenderam certo ?

Para resolver esse problema o Pensamento Coletivo criou MagnaCash !

São "cartas" ou cartões que substituem as antigas notas, com valores de 1, 5, 10, 50, 100, 500 e 1.000. Os pacotes distribuídos  contém 10 cédulas de cada tipo. Você pode adquirir a quantidade de pacotes conforme sua necessidade. No site inclusive existe uma relação de alguns jogos e a quantidade de pacotes necessária.

Além de substituir as cédulas de papel com grande vantagem, podem ser utilizadas como marcadores de pontuação, play-teste de jogos  e fichas complementares de poker.
Cada valor possui uma cor distinta e o verso é igual para todas, na cor cinza, caso você não queira que seu amiguinho saiba quanta grana você tem.

A qualidade das cédulas impressiona: papel de alta gramatura (se não me engano couché de 300g), verniz na área de impressão e cantos arredondados (sem aquele "degrau" que alguns costumam deixar...). As cédulas são mais grossas que as de cardgames importados. Nos pareceu de extrema resistência.
Senão bastasse tudo isso, a qualidade gráfica está muito bonita, detalhes em todas as partes e o brilho do verniz dando um toque especial.

Em breve o pacotes de MagnaCash estarão disponíveis para compra, fiquem ligados !





Confiram no site vídeos, mais detalhes e  outros produtos como paymats e boardgames próprios.

Valeu !


http://pensamentocoletivo.com.br/campaigns/magnacash/

Nenhum comentário: