Blog com resenhas, sessões de jogos, novidades e dicas sobre Jogos de Tabuleiro!

Contato: clubetabuleirocps@gmail.com

Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Estamos de volta ! Boardgames.com.br


Após um longo e tenebroso inverno....estamos de volta !!!

Pretendemos (faremos um esforço para isso) que os posts sejam mais constantes. Não prometemos nada, mas faremos o possível ok ?

Pra começar quero aproveitar esse espaço para parabenizar uma  loja/site de jogos que tivemos o prazer de conhecer nos últimos tempos. Estamos falando da www.boardgames.com.br. Tivemos vários contatos, enviamos várias traduções de jogos para eles colocarem no site (sim nós trabalhamos para o nosso hobby, não ficamos jogando apenas...ha,ha,ha) e eles possuem um acervo bem variado e com preços bons.
Comprei faz algum tempo 2 pacotes de sleeves, atendimento super atencioso e rápido, envio do código de rastreio, tudo maravilha. Como são 2 pacotinhos, imaginei receber um envelope ou no máximo um pacotinho feito com papelão de outras caixas. Não é que me enviaram os pacotes dentro de um estojo de cd ? Pode parecer babação de ovo, mas achei muita atenção do pessoal enviar desse modo. Protegeu e impediu que os sleeves fossem amassados. Alguns podem dizer que não foi mais que a obrigação deles. Mas acho que devemos mencionar quando somos bem atendidos e não só quando temos problemas. Já comprei de fornecedores americanos e recebi de qualquer jeito...
Fica aí a dica, o pessoal da boardgames está bem estruturado e interessado em divulgar os jogos de tabuleiro e facilitar a compra deles. Abaixo eu coloco um descritivo da boardgames feita pela própria equipe da loja. As fotos do pacote são para ilustrar o recebimento dos sleeves.

"A Board Games é uma empresa que surgiu a partir da idéia de um grupo de amigos fascinados por jogos de tabuleiro. A idéia era tornar rápido o processo de compra de jogos, evitando que os compradores do Brasil tivessem que passar pelo doloroso processo de importação: prazos dilatados e as vezes incertos de entrega, impostos exorbitantes, variação cambial, incerteza do valor final a ser pago, impossibilidade de parcelar as compras, pacotes que se perdem ou extraviam sem nenhum tipo de seguro, dentre outras coisas. Resumidamente, a equipe é formada por sócios, cada um responsável por uma ou mais funções. Existe uma pessoa responsável pelo processo de compras, análise de mercado, alterações no site, divulgação nas mídias sociais e atendimento aos clientes; outras duas cuidam da logística, no que diz respeito ao recebimento e envio dos jogos, e os demais sócios são investidores do negócio.

Temos trabalhando fortemente na divulgação dos jogos modernos em nossa cidade (Fortaleza-CE), onde fazemos parte ativamente da organização dos eventos do grupo JogaFortal (www.jogafortal.com.br), trazendo sempre jogos novos para os encontros, e promovendo muitas vezes sorteios durante os eventos. Nos últimos 2 meses, foram sorteados jogos como "The Walking Dead: Board Game" e "A Game of Thrones: Segunda Edição" (só para citar dois deles) em eventos locais aqui na cidade.

Acreditamos que só com o crescimento do hobbie todos saem ganhando, por isso no momento estamos trabalhando para aumentar cada vez mais a variedade dos produtos em nosso site. Recentemente criamos uma sessão Infantil e também uma específica para jogos de Guerra. Em outra frente, estamos fechando novas parcerias, evoluindo cada vez mais no trabalho de divulgação do hobbie, e criando serviços adicionais para atender cada vez melhor os nossos clientes, como o incremento da página de regras dos jogos em português para download, e em breve o maior acervo de vídeo resenhas sobre os jogos já visto no Brasil, totalmente em português.

Agradecemos pelo apoio e por acreditar no nosso trabalho, um forte abraço em nome da...
Equipe Board Games
CNPJ 16.454.830/0001-29"

 abs.
Fausto J A Loss




7 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo!

Quanto as resenha, e incluirem um breve resumo de regras, será uam seção obrigatória e empolgante a ser desbravada.

Parabéns aos envolvidos

Patesi

Ricardo Stavale disse...

Salve Fausto!
Que bom retomarem com o blog. E eu também tive ótimas referências sobre a loja boardgamescombr.
Valeu!

Fausto disse...

Obrigado Ricardo.
Bom saber que a fama deles não é só com a gente.

Aguarde novidades no blog.

Fausto disse...

Valeu Patesi. Abs.

Anônimo disse...

Agradecemos ao Fausto pela atenção. De fato no Brasil precisamos de mais pessoas conscientes assim, que reservam um pouco do seu tempo para dar boas indicações e não só criticar negativamente.

Ficamos felizes com os inúmeros feedbacks positivos que temos recebido. Isso só confirma que estamos seguindo no caminho certo e nos dá força para continuar criando e melhorando nossos servições cada vez mais.

Aguardem novidades!
Abraço,
Cleidson Diniz
Sócio Proprietário Board Games
www.boardgames.com.br

Fausto disse...

Nós é que ficamos contentes com a sua iniciativa. Sucesso Cleidson !!!

Ubiratã de Oliveira disse...

bem vindos...e postem sim, nem que só as fotos sem texto...é bom ver o povo ae jogando...eu gosto de resenhas, blábláblás, mas o que curto é ver povo na mesa...
Braços