Blog com resenhas, sessões de jogos, novidades e dicas sobre Jogos de Tabuleiro!

Contato: clubetabuleirocps@gmail.com

Páginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Sim!!! Início das atividades!!!


Estamos iniciando o Blog e para aqueles que porventura passarem por aqui... Sejam Bem Vindos!!! Iremos , aos poucos colocar resenhas, fazer críticas, discutir regras de jogos que estão por aí... Iremos postar aqui as manhãs, tardes e noites de jogos com amigos e familiares... Abraços a todos, e novamente sejam bem vindos ao Clube do Tabuleiro de Campinas!!!!

5 comentários:

Fausto disse...

Caraca, com foto de intelectual numa analysis paralysis de Porto Rico....estamos podendo !!! ha.ha.ha

Anônimo disse...

Wagner você está jogando o Puerto Rico em duas pessoas?

Wagner disse...

Sim... Jogando Puerto Rico em 2 pessoas... Eu e Lenir (E se não me engano ela venceu...) Como jogamos??? Como não tinhamos mais pessoas para jogar, fizemos algumas experiências... Primeiro jogamos cada um com 2 tabuleiros e com contagem de pontos individuais, ou seja, o tabuleiro com maior pontuação vence... Intercalamos as jogadas 1-ela, 1-eu, 2-ela, 2-eu... Procuramos, por regra, não interferir nas jogadas Exemplo: Não fazer uma jogada para beneficiar outro tabuleiro)... Parece complicado mas não é... E geralmente há equilíbrio na pontuação... Já o segundo método que utilizamos é somar a pontuação dos 2 tabuleiros de cada jogador... O resultado final é praticamente o mesmo, porém, descobrimos que, mesmo inconscientemente você acaba por fazer uma jogada num tabuleiro para beneficiar os 2 e não somente 1... Preferímos o primeiro, contagem individual mesmo... O fato é que precisamos encontrar mais jogadores para Puerto Rico... he he he... Abraços!

Lenir disse...

Dá trabalho jogar em dois, mas é legal!!! Principalmente pelas minhas vitórias!!!

Anônimo disse...

Tenta quando jogar em dois, fazer assim:
Jogar com 2 tabuleiros, intercalando as jogadas como vc já faz, mas no final, só vale o tabuleiro com menor pontuação de cada um, assim vc é forçado a fazer boas jogadas com os dois tabuleiros. O Tola que me ensionou assim.

abs.