Blog com resenhas, sessões de jogos, novidades e dicas sobre Jogos de Tabuleiro!

Contato: clubetabuleirocps@gmail.com

Páginas

domingo, 19 de outubro de 2008

Puerto Rico - Mudam-se as regras! - Continuam as derrotas!!!


Domingão... Chuva... Lenir e Wagner fizeram uma partida da versão caseira de Puerto Rico... Mudamos as regras... Cada um jogava com 2 tabuleiros e no final do jogo cada um pontuava com o tabuleiro de menor numero de pontos!!!

E vamos nós... construções pra cá, construções pra lá, e embarca mercadorias aqui e ali, e escolhe-se plantações de milho, tabaco, índigo, café, e no final adivinhem... Perdi de novo povo!!!!!

O que mais me surpreendeu é que se tivéssemos usado as regras antigas, de maior pontuação de cada tabuleiro de cada jogador, eu venceria... No fim meus 2 tabuleiros tiveram 30 e 45 pontos... e os 2 tabuleiros de Lenir tiveram 37 e 44 pontos... e pelas regras Lenir venceu por 37 a 30!!!

Assim, definitivamente não dá!!!!!!!!!!

Repare na foto do jogo que minha versão caseira se confundiu com o fundo da mesa, criando um mosaico surpreendente entre o jogo com seus tabuleiros, cartas, peças e a capa da mesa...

Esperamos definitivamente, melhores performances nos próximos jogos!!!

Abraços a todos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Wagner,

Outras regras para 2 jogadores.

http://luderiadigital.blogspot.com/2008/10/puerto-rico-para-2-jogadores.html

lesita disse...

gostei das postagens,gostari de saber se tem como me mandar o passo a passo do caseiro porto rico,parabens.