Blog com resenhas, sessões de jogos, novidades e dicas sobre Jogos de Tabuleiro!

Contato: clubetabuleirocps@gmail.com

Páginas

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Materiais para utilização em Jogos !



Nossas Versões Caseiras são confeccionadas artesanalmente e para uso pessoal somente, sendo proibida qualquer tipo de venda !

Hoje mostraremos alguns Materiais que temos por aqui, para fazermos e testarmos  nossas criações. Alguns destes Materiais são utilizados em algumas Versões Caseiras que colocamos à mesa.




De uma forma geral, gostamos muito de utilizar Materiais Alternativos, principalmente Tampinhas de Produtos e já fizemos várias postagens sobres estes Materiais alternativos aqui no Blog. 

Os Materiais que mostramos hoje, em sua maioria, foram comprados e são próprios para Jogos. Temos muitos materiais em Biscuit e o resultado realmente é interessante, pois quem faz este tipo de Trabalho, nos entrega no Tema e Cor que precisamos.




Ter estes Materiais em mãos, juntamente com Materiais alternativos, é uma boa forma de nos enveredarmos nas criações e também na confecção de Versões Caseiras, que não perdem em nada a jogabilidade e apresentação. Uma boa alternativa para quem quer conhecer algum Jogo ou começar um Projeto.

Buscamos ter a maior variedade possível de Materiais, pois em muitos Jogos, existe a necessidade de Marcadores, Peões, Dados e outra infinidade de Componentes e ter os mais diversos tipos, ajuda em muito no processo de Criação.




Um pequeno mundo sobre a mesa... Basta deixar o Criar e Fazer tomar conta de tudo ! O resultado, com certeza, será muita Diversão !

























Nenhum comentário: