Blog com resenhas, sessões de jogos, novidades e dicas sobre Jogos de Tabuleiro!

Contato: clubetabuleirocps@gmail.com

Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

Todos contra a Dengue !

Caixa do Jogo

Estamos postando novamente arquivos do Jogo Todos contra a Dengue.


Este jogo foi criado pelo Clube do Tabuleiro de Campinas e os arquivos estão disponibilizados gratuitamente aos interessados:


Tabuleiro do Jogo

Todos contra a Dengue foi criado para colocar à mesa o assunto Dengue, que tanto tem atormentado a população e os administrações públicos de todo o país.

O combate ao mosquito transmissor Aedes aegypti é complicado pois depende de todos. Da população através da eliminação dos diversos focos de proliferação do mosquito transmissor e dos administradores públicos através de Campanhas e tratamento de pessoas com a Doença.

Setup inicial


Colocamos no jogo também a Leptospirose, transmitida pela urina de roedores em contato com a água. Muitas cidades ainda sofrem com problemas de inundação na época de chuvas e este contato da população com esta água contaminada, aliado ainda a uma falta de estrutura e saneamento, faz com que o problema da Leptospirose também seja algo crônico e de difícil solução.

Todos contra a Dengue possui tempo próximo de 90 minutos e comporta até 6 jogadores, com mecânica muito próxima ao já conhecido "Pandemic". 

Cartas de cidades


Projetos futuros:

Estamos trabalhando agora em um novo jogo sobre Ferrovias do Estado de São Paulo, quando Companhias como Sorocabana, Mogiana, Noroeste, Araraquarense entre outras, cortavam o Estado transportando mercadorias para as principais cidades e ao Porto de Santos.

Este jogo, assim como todos os demais jogos criados pelo Clube do Tabuleiro de Campinas, também estará com arquivos disponíveis gratuitamente aos interessados !

Aguardem maiores informações !

Componentes

Componentes

Componentes

Cartas do Jogo



Nenhum comentário: