Blog com resenhas, sessões de jogos, novidades e dicas sobre Jogos de Tabuleiro!

Contato: clubetabuleirocps@gmail.com

Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Mega Mapa Axis

Enfim eis o mapa impresso !!!

Após um longo e tenebroso inverso, vários e vários pedidos, especulações, queda das bolsas, Obama me ligando e dizendo: "Hei man, i win !!! Show this mega map !!!"

Fizemos a impressão em lona com uma ótima qualidade e um acabamento que gera um pouco de brilho. A qualidade do arquivo e da gráfica que o imprimiu ajudam bastante no resultado final.
Essa qualidade pode ser vista nos vários tabuleiros que imprimimos. Qualidade dos tabuleiros e não das fotos que tirei ok ?

Esse mapa tem 91 x 150cm, portanto achar um lugar pra ele ficar pode complicar um pouco.
Para terem uma idéia, a foto do mapa no chão teve que ser tirada por mim encima de um banquinho, portanto a uns 2 metros do chão.

Nos próximos posts vamos mostrar os exércitos extras que compramos na escala do axis original, algumas peças a mais em eva (para navios, submarinos, tanques, etc...) e uma customização nos porta-aviões e jatos magnéticos.

Agradeço o Edu Alpendre que gentilmente nos disponibilizou o arquivo do mapa.
Valeu Edu !!

10 comentários:

Wagner disse...

Legal Fausto!!! Só achei que você deveria ter tirado uma foto com você junto ou com algum mapa padrão (55x75cm +-) só para comparação... Achei que sem estas referências, o mapa fica dentro do padrão dos demais, embora seja uma mesa de 6 cadeiras...
Abraços!

Cacá disse...

Show de Bola... ficou bonito pra cacete...

Abraços,

Fausto disse...

Wagner, pensei nisso, mas na hora não tinha nada pra comparar...pensei em colocar uma nota de R$ 2,00 do lado. mas achei que ia ficar com cara de CSI...ha,ha,ha

Anônimo disse...

Muito legal! Ótima essa idéia de imprimir em lona, no meu caso para RPG. Gostaria de ter acesso a esses jogos de tabuleiro maravilhosos, mas muito difícil em minha cidade, Belém-PA.

Até!

Gilson

Fausto disse...

Olá Gilson,

Olha, veja o site www.boardgamegeek.com e pesquise o jogo que vc quer. Lá vc pode encontrar tabuleiros que os usuários modificaram e disponibilizaram.

Abraço !

Rafael disse...

Show de bola Wagner,obrigado pela esplicação no post anterior. E esse mapa ficou show. Gostaria de conversar contigo melhor sobre essas versões caseiras. Grande abraço!

Wagner disse...

Rafael
Os créditos são do Fausto... O mapa é dele!!! Este mapa realmente me impressionou... Praticamente ele cobre uma cama de solteiro inteira... Haja mesa para jogá-lo!!! E Fausto comprou um tubo plástico com alça para guardá-lo... É uma forma bem diferente de se fazer tabuleiro e uma forma mais interessante ainda para carregá-lo... Outra vantagem é que se você por exemplo, tem Axis & Allies e outros jogos, você pode enrolar todos juntos... Há uma economia de espaço boa... Devo postar em breve algo sobre confecção de Home-made e poderemos nos falar pelo Blog... Ou pela Ilha do Tabuleiro, através de MP... Abraços!

Anônimo disse...

Fala Fausto,

Ficou espetacular o MAPÃO. Parabéns.

Agora vai precisar de umas mesas de apoio para os exércitos e tabelas auxiliares. Vai ter que jogar num hangar, rsrs.

Que maravilha!!!

abraços,
Edu

Rafael disse...

Fala Wagner, obrigado pela ajuda e disposição, minha namorada mora em Valinhos- SP, sou de Brasília, final do ano o ano que vem devo passar uns bons dias ai na tua terra, dependendo marcamos algo. No mais vamos trocando idéias por aqui mesmo.

Grande abraço e aguardo o post sobre o home made

Fausto disse...

Rafael,

Conte com a gente. Se quiser mais detalhes manda uma mp pela ilhadotabuleiro ou deixa seu email por aqui....

Abraço.