Blog com resenhas, sessões de jogos, novidades e dicas sobre Jogos de Tabuleiro!

Contato: clubetabuleirocps@gmail.com

Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Hannibal: Rome Vs. Carthage - Componentes !

Estamos postando imagens dos Componentes do excelente Hannibal: Rome Vs. Carthage. Este jogo trata da 2ª Guerra Púnica entre Romanos e Cartagineses. Embora seja para apenas 2 Jogadores, pode ser considerado um dos grandes clássicos.
Lançado em 1996 pela Valley Games, tendo como Autor Mark Simonitch, possui um Tabuleiro em forma de Quebra Cabeça, Componentes de excelente qualidade e regras até que simples, mas com um monte de exceções.
Estas exceções, acabam por afastar um pouco o Jogo dos jogadores "casuais", já que é preciso saber quais são para desfrutar bem o jogo.
Tem um tempo consideravel em torno de 150 minutos,
Faremos uma Resenha do Jogo em breve, mas podemos adiantar que mesmo sendo velhinho de estrada, ainda tem um público fiel e ainda continua com rejogabilidade excelente.
As Cartas foram traduzidas e diagramadas pelo nosso amigo Fausto !






















2 comentários:

Ubiratã de Oliveira disse...

é meu jogo preferido...

Unknown disse...

Jogo excelente. Adquiri recentemente e por incríveis 70 reais. Tudo muito bem conservado, como novo. Tem visto muita mesa, porém, por ser em inglês, tive que traduzir o livro de regras para explicar para os amigos que gosto do tipo de jogo mas não manjam inglês.