Blog com resenhas, sessões de jogos, novidades e dicas sobre Jogos de Tabuleiro!

Contato: clubetabuleirocps@gmail.com

Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O Rei de Amarelo está chegando !!!

O CLÁSSICO LIVRO “O REI DE AMARELO” DE VOLTA, 120 ANOS DEPOIS...!



A Clock Tower, conhecida no Brasil pelo livro 'O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft', está numa forte campanha de pré-venda do livro clássico de fantasia e horror 'O Rei de Amarelo'. Esse livro foi escrito em 1895 por Robert W. Chambers e influenciou uma legião de escritores ao longo do tempo, entre eles estão H.P. Lovecraft, Neil Gaiman, Stephan King e mais recentemente Nic Pizzolatto que criou a série televisiva de enorme sucesso 'True Detective' da HBO. Existe uma lenda em torno desse tomo que dizem ser maldito, influenciando psicologicamente quem o possuir por guardar secretos terríveis do universo. Essa edição de 'O Rei de Amarelo' é especial de fã para fã uma vez que irá ter capa dura, fita marca-página, papel polen, contos extras que foram adicionados por Chambers posteriormente no livro original, ilustrações internas, além do que é uma edição numerada e quem adquirir o mesmo se quiser poderá ter seu nome eternizado no livro!



Poderia-se imaginar um livro caro? ERRADO! O livro está custando APENAS R$74,90, e com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Mas ATENÇÃO: a edição é limitadíssima enquanto durarem os exemplares disponíveis. Portanto, CORRA e garanta o seu AGORA!

WEBSTORE: http://editora-clocktower.lojaintegrada.com.br/o-rei-de-amarelo-edicao-de-luxo

Site da Editora: http://editora-clocktower.com.br
www.facebook.com/oreideamarelo
twitter: @clocktowerpress

Nota pessoal: Apoiei e li o primeiro livro da editora Clock Tower, O Mundo Fanstástico de H.P. Lovecraft. Livro simplesmente primoroso, centenas de informações adicionais sobre a biografia do autor e dezenas de imagens, tradução excelente. Pelas informações que temos sobre O Rei de Amarelo, será um livro marcante, item de colecionador !
Apoiem e principalmente participem ! É empolgante fazer parte do processo desde a criação até o lançamento. Interatividade, transparência e respeito ao leitor são marcas da Clock Tower. Realmente uma editora de fã para fã !

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, amigos do Clube do Tabuleiro! Como vão?

Estou passando aqui para deixar registrado o meu "MUITO OBRIGADO" pelo apoio e divulgação do nosso projeto. Sem dúvida, com esta ótima contribuição de vocês, só temos a enriquecer ainda mais o projeto.

Muito obrigado mesmo!
Um grande abraço a todos.

Edu Costa
Editora Clock Tower
editora-clocktower.com.br