Blog com resenhas, sessões de jogos, novidades e dicas sobre Jogos de Tabuleiro!

Contato: clubetabuleirocps@gmail.com

Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Jogos já disponibilizados para download !

Todos os Jogos criados pelo Clube do Tabuleiro de Campinas foram feitos para uso pessoal somente, distribuido gratuitamente aos interessados e também para serem confeccionados artesanalmente, sendo proibida qualquer tipo de venda ! Todos os créditos das imagens aos seus criadores! Em hipótese alguma pretendemos obter qualquer valor sobre eles !

Pessoal

Estamos aqui, fazendo um resumo dos Jogos criados pelo Clube do Tabuleiro de Campinas, com arquivos já disponibilizados para download:

 

Caixa Jogo Syntesis !

Syntesis
http://boardgamegeek.com/boardgame/95293/syntesis

Este Jogo participou do Concurso de Jogos feito pela Ilha do Tabuleiro. Os jogadores terão que criar Proteínas em um laboratório e tomar cuidado com a criação deVírus que poderão ser gerados e atrapalhar suas pesquisas. Esta Versão que estamos passando o Link é da Versão 2.0, que corrige alguns problemas do Jogo original.

http://www.4shared.com/folder/sEJ2al1Q/Syntesis_2.html


Caixa Jogo A Colmeia !

A Colmeia
http://boardgamegeek.com/boardgame/166851/colmeia

Este Jogo, faz parte de um pacote de 3 Jogos que estamos lançando em sequência. Os jogadores terão que sair com Abelhas de sua Colméia, chegar nas Flores, coletar Néctar/Pólen e voltar para sua Colmeia. Sempre que a Abelha chega com Néctar/Pólen na Colmeia, o jogador ganha Mel. Terá que tomar cuidado com uma Aranha que adora roubar Néctar/Pólen que as Abelhas estão transportando. Vence o jogador que tiver mais quantidade de Mel produzido no final da partida.

http://www.4shared.com/folder/nhYoFU9q/A_Colmeia.html


Caixa Jogo Reserva Ambiental !

Reserva Ambiental
http://boardgamegeek.com/boardgame/166025/reserva-ambiental

Também faz parte de um pacote de 3 Jogos que estamos lançando em sequência. Os jogadores terão que explorar uma Reserva Ambiental, realizar Pesquisas nesta Reserva, controlar 1 Espécie animal, além de construir Centros de Pesquisa, obter Ações Governamentais e obter vantagens, que darão pontos aos Jogadores durante a partida.

http://www.4shared.com/folder/bhzzee2P/Reserva_Ambiental.html

Estamos terminando o Jogo "Conhecendo o Parque", que em breve estaremos disponibilizando os arquivos aos interessados. Começamos também a trabalhar em um Jogo sobre "Fósseis" e um outro sobre "Mata Ciliar", que também estaremos disponibilizando à todos.

Abraços

Nossas criações, são feitas exclusivamente para Versões Caseiras, para serem confeccionadas artesanalmente e para uso pessoal somente, sendo proibida qualquer tipo de venda ! 





Nenhum comentário: