Blog com resenhas, sessões de jogos, novidades e dicas sobre Jogos de Tabuleiro!

Contato: clubetabuleirocps@gmail.com

Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Conhecendo o Parque !

É com grande satisfação, que o Clube do Tabuleiro de Campinas, informa que concluímos o redesenho do Jogo Witch' Brew, colocando como Tema, o Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, localizado aqui na nossa cidade de Campinas.

Casarão localizado no Parque !
Conhecendo o Parque, é um Jogo de Gestão de Recursos, onde os Jogadores terão que utilizá-los de forma a obter o maior número de Pontos no final da partida. Ao jogar, os Jogadores acabarão por conhecer alguns locais existentes no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, através de imagens de diversos locais do Parque existentes nas Cartas do Jogo. Mais que um Jogo, Conhecendo o Parque busca antes de tudo, levar ao conhecimento do Público, este Parque Ecológico e suas belezas Arquitetônicas e Naturais.

Conhecendo o Parque, é um redesenho do Jogo Witch’s Brew, lançado em 2008 pela Editora Alea e seu Autor é Andreas Pelikan. Basicamente, foi alterado o Tema do Jogo e incluído algumas regras novas, mas a mecânica original foi mantida.

Todas as imagens e informações contidas nos Componentes e Regras do Jogo, destinam-se para uso  no Jogo Conhecendo o Parque,  distribuído gratuitamente aos interessados.

Conhecendo o Parque é um jogo criado exclusivamente para uso pessoal, sendo proibida sua venda!

Segue imagens da Capa e Contra-capa da Caixa do Jogo:

Capa da Caixa

Contra-capa da Caixa

Em breve, estaremos com mais imagens do Jogo, bem como, esclarecendo a possibilidade ou não de distribuirmos os arquivos do Jogo, já que se trata de um redesenho, e não de uma criação !

Abraços !

Nenhum comentário: